Nacional Titulo
Filhos de PC Farias vao depor na terça-feira
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/1999 | 13:09
Compartilhar notícia


Os irmaos Ingrid, 19 anos, e Paulo, 17, filhos do empresário Paulo César Farias, o PC, prestam depoimento na terça-feira aos delegados Antônio Carlos Lessa e Alcides Andrade, que estao à frente das investigaçoes sobre a morte do pai e da namorada dele, Suzana Marcolino. O depoimento será acompanhado pelo promotor Luiz Vasconcelos e foi confirmado neste sábado por Lessa.

Segundo ele, os filhos de PC vao falar pela primeira vez sobre a morte do pai à polícia alagoana. Para os delegados, os depoimentos de Ingrid e de Paulinho sao importantes para esclarecer contradiçoes nos depoimentos dos seguranças que trabalhavam para eles no dia do crime.

Na noite em que PC foi assassinado com a namorada, em 23 de junho de 1996 Paulinho estava acompanhado do sargento da Polícia Militar Rinaldo Correia de Lima, assassinado de forma misteriosa este ano, na Sexta-Feira da Paixao, numa favela da periferia de Maceió.

O assassinato de Lima, que é irmao do cabo da PM Reinaldo - ex-chefe dos seguranças de PC e que ainda trabalha para a família Farias - até agora nao foi esclarecido. Segundo o delegado Alcides Andrade, que investiga o caso, a morte de Lima pode ter sido queima de arquivo. "Ele pode ter sido vítima de uma cilada porque, durante a briga com a galera, só ele saiu ferido", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;