Automóveis Titulo
Para quem gosta de barulho, Bosch apresenta nova linha de buzinas
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A Robert Bosch comercializa no mercado de reposição sua família de buzinas com quatro modelos. Além das já conhecidas Paquera e Paquerinha, fazem parte da nova linha a Paquerinha-Mini do tipo percussão e a Caracol-Windtone.

Os novos modelos são desenvolvidos com material anticorrosivo, que garante proteção contra a ação da chuva, umidade, sujeira e maresia.

A Paquerinha-FC4 possui uma membrana especial que garante a tonalidade constante do som mesmo durante toda a vida útil. Está disponível em 12V e é indicada para veículos da linha leve e motos.

A buzina Paquera-FD4 – 24V – tem alta potência, sendo ideal para veículos da linha pesada.

O modelo Caracol-Windtone – 12V – é marcado por alta potência e sonoridade de grande abrangência. É uma boa pedida para veículos utilitários e de passeio.

A Paquerinha-Mini, de tamanho bastante compacto e alto desempenho, também tem grande durabilidade, com capacidade de efetuar 100 mil ciclos sem desafinar. O modelo é indicado para veículos leves e motos disponível, assim como a Paquerinha-FC4 e a Caracol-Windtone, em 12V.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;