Nacional Titulo
Cinco morrem em chacina na Zona Norte de São Paulo
Do Diário OnLine
29/05/2004 | 12:55
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram, na madrugada deste sábado, em uma chacina realizada no Jardim Brasil, Zona Norte de São Paulo. Segundo a rádio CBN, homens armados invadiram um bar na rua Tenente Sotomano e dispararam. O motivo, de acordo com a polícia, seria vingança.

As vítimas, que chegaram a ser socorridas no Pronto Socorro de Santana, são: Luiz Carlos de Oliveira, 30; Pedro Varella de Oliveira, 48; Adilson Ferreira Portela, 36; Antonio Marcos Teixeira da Silva, 33; José Adilson Barbosa, 42; e o ex-policial militar Pedro Varella de Oliveira, 48.

O caso foi registrado no 39º Distrito Policial (Vila Gustavo). Trata-se da oitava chacina do ano na cidade de São Paulo, com 29 mortos. A última havia sido registrada no dia 20 de abril, quando três pessoas morreram e uma ficou ferida dentro de um bar em Itaquera, zona Leste da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;