Economia Titulo
Inflação em SP fica em 0,23% na primeira prévia de julho
Por Do Diário OnLine
12/07/2002 | 08:26
Compartilhar notícia


A inflação na cidade de São Paulo, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), USP, ficou em 0,23% na primeira quadrissemana de julho. O índice foi menor que o apurado no fechamento de junho (0,31%) e ficou abaixo da expectativa do mercado, que esperava que o IPC ficasse entre 0,30% e 0,40%.

A maior variação do período foi Despesas Pessoais, que passou de 0,52% para 0,53%, seguida por Alimentação (0,39%). O grupo Educação manteve-se praticamente estável, com variação de 0,09% ante 0,08% na pesquisa anterior.

O item Transportes foi o único a ter variação negativa (-0,19%). Os demais, apresentaram queda em relação à pesquisa da semana passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;