Política Titulo
Deputado do PMDB de AL é ferido a tiros em emboscada
31/01/2004 | 19:14
Compartilhar notícia


  O deputado estadual Cícero Ferro (PMDB), segundo-secretário da Assembléia Legislativa de Alagoas, sofreu uma emboscada na manhã deste sábado, junto com o primo e motorista, José Maria Ferro, no Centro de Minador do Negrão, no Sertão alagoano, a 180 quilômetros de Maceió. O caso pode ter como motivo as eleições na cidade.

Ferro foi emboscado por três carros, com vários homens dentro, que dispararam cerca de 20 tiros. Os feridos chegaram a Maceió por volta das 9h30 e, internados no Hospital Memorial Arthur Ramos, foram operados e continuam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Até o fim da manhã, o hospital não tinha divulgado nenhum boletim médico, mas, segundo o médico, os tiros foram disparados na cabeça, no tronco e nos membros. Não há risco de morte, pois as balas não atingiram regiões vitais. O médico acredita que os tiros disparados sejam de pistolas e de espingardas calibre 12.

Segundo uma irmã do deputado, Quitéria Ferro, a emboscada está ligada à disputa política pela Prefeitura de Minador do Negrão. O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Mário Jorge Marinho, confirmou que o principal suspeito do crime é José Nilton Cardoso Ferro, que é primo do deputado e pré-candidato à Prefeitura do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;