Nacional Titulo
Briga por terra termina com 11 presos em Barretos
Por Do Diário OnLine
08/05/2001 | 09:12
Compartilhar notícia


Integrantes do Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barretos, no interior de São Paulo, entraram em confronto na madrugada desta terça-feira. A polícia interferiu e prendeu 11 pessoas.

No último domingo, cerca de 230 famílias do MLST haviam invadido uma fazenda na cidade. Nesta terça, porém, um ônibus com 20 trabalhadores rurais tentou entrar na fazenda, o que causou o conflito. Manifestantes jogaram bombas e coquetéis molotov contra o veículo, além de disparar tiros.

O MLST afirma que não vai desocupar a área, que possui 1,6 mil hectares. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Região de Barretos insiste que tem direito à área quando ela for desocupada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;