Esportes Titulo
Botafogo elege Bebeto de Freitas como novo presidente
Por Do Diário OnLine
13/11/2002 | 10:07
Compartilhar notícia


O Botafogo confirmou os números da boca de urna e Bebeto de Freitas foi eleito presidente do clube na madrugada desta quarta-feira, quando saiu o resultado oficial das eleições. Ele derrotou Alberto Macedo por 771 a 557 votos. Emmanuel Castro, o Maninho, ficou em terceiro com 94 votos.

A indicação de Bebeto como novo presidente será feita pelo Conselho na segunda quinzena de dezembro, e o mandato vai durar três anos. Sua posse está marcada para o dia 2 de janeiro, sucedendo Mauro Ney Palmeiro.

“Daqui a três anos a gente volta. É só lançar o Carlos Augusto Montenegro que a gente ganha”, afirmou o atual vice de futebol, Orlando Ribeiro, no início da noite. Já Bebeto só comemorou: “Essa é a realização de um sonho e vou trabalhar muito para que seja um sonho bom.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;