Nacional Titulo
Advogado é preso acusado de planejar assalto a casa no Morumbi
Do Diário OnLine
27/02/2006 | 16:38
Compartilhar notícia


Um advogado criminalista e mais seis homens foram presos nesta segunda-feira acusados de planejar um assalto em uma casa no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Eles fingiriam ser funcionários da Eletropaulo para conseguir entrar na residência — utilizavam uniformes e um carro com o logotipo da empresa quando foram abordados pela polícia.

Os sete homens foram presos na Avenida das Nações Unidas, quando pararam para conversar a caminho da casa da vítima. Além do advogado Geraldo de Paiva Gonçalves, de 40 anos, foram presos o motorista de lotação Jéferson Martins de Andrade, de 26 anos; o pintor Humberto Lourenço dos Santos, de 23 anos; o cobrador de lotação Thiago Reis Andrade, de 20; o pintor Jorge Nogueira da Silva, de 37; o comerciante Rui Barbosa Guimarães, de 48; e o auxiliar administrativo Rogério Ferreira, de 38.

De acordo com o Denarc, a polícia investigava o grupo há um mês e chegou a gravar reuniões da suposta quadrilha. Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres e um rádio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;