Esportes Titulo
Fabiano Eller vê o Santos forte na briga pelo título estadual
Por
25/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Até o fim da semana passada, o zagueiro Fabiano Eller, abalado pela briga com Fábio Costa e a punição que sofreu - foi afastado por um jogo e multado em 40% do salário do mês -, chegou a temer pelo futuro do Santos no Paulistão. Mas, agora, não tem dúvida de que o time chegará entre os quatro primeiros na primeira fase para decidir o título.

"Vamos melhorar com a sequência de jogos. E quem disse que o quarto colocado não pode ser campeão?", questionou o zagueiro, lembrando que em 2002 a equipe ficou com a oitava vaga nos minutos finais da última rodada do Brasileirão, graças à combinação de resultados, e foi campeã.

O motivo que fez com que Eller mudasse de opinião é a receptividade do elenco ao trabalho de Vágner Mancini, que assumiu há dez dias e já soma duas vitórias: 2 a 1, de virada, contra o Rio Branco (Acre), pela Copa do Brasil, e 1 a 0 diante do Botafogo, no Paulistão.

"Falar bem de Mancini pode parecer criticar o trabalho de Márcio Fernandes. Foi o que aconteceu quando elogiamos Márcio. O Cuca até reclamou que estávamos falando mal dele, o que não é verdade. Porém, não se pode negar que todos estão aprovando o método implantado por Mancini. Acredito no sucesso do seu trabalho porque o time é bom e tem capacidade para disputar título", analisou Eller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;