Setecidades Titulo
Diadema entrega 60 apartamentos em conjunto habitacional
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/06/2004 | 11:33
Compartilhar notícia


A Secretaria de habitação de Diadema vai entregar no próximo sábado, às 10h, 60 apartamentos no Conjunto habitacional Júpiter, no bairro Serraria. As novas unidades concluem a segunda fase de obras do conjunto, que vem sendo construído para abrigar famílias retiradas dos núcleos habitacionais Vila Popular e Ana Sofia.

Na primeira fase das obras foram construídos 140 apartamentos, destes 100 foram entregues em outubro de 1996, e os outros 40 em dezembro de 2002.

As obras da segunda fase começaram em julho de 2003, com um custo de R$ 1,5 milhão. O investimento total da obra em todas as fases foi de R$ 4,6 milhões.

Cada unidade possui 46 m² de área útil, com dois dormitórios, cozinha, sala e banheiro. A Secretaria de Habitação está discutindo com os moradores do Conjunto a forma de pagamento das moradias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;