Esportes Titulo
Sto.André arranca empate com Bahia na Fonte Nova
Nilton Valentim
Enviado a Salvador
19/06/2004 | 19:12
Compartilhar notícia


O Santo André mostrou neste sábado à tarde que nem tudo acaba em carnaval na cidade de Salvador. Valente, o Ramalhão empatou com o Bahia por 0 a 0, no estádio da Fonte Nova, depois de ter atuado praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos e leva para casa um importante ponto, o primeiro depois dos 12 que foram perdidos no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Agora, o Ramalhão se volta totalmente para a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, que começa quarta-feira, às 21h45, no Parque Antártica. Outros resultados de ontem à tarde foram Joinville 2 x 1 Ituano, Londrina 0 x 1 América-RN, Remo 1 x 1 Vila Nova-GO e Anapolina 1 x 0 Caxias.

Em ritmo lento, o Santo André quase dançou no início da partida. Logo aos seis minutos, num cruzamento de Paulinho, Selmir chegou atrasado e por pouco não faz a festa dos baianos. O time da casa teve pelo menos mais três chances de abrir o marcador. Mas seus atacantes falharam. Aos 17, num escanteio cobrado por Robert, a bola passou primeiro por Selmir, depois por Rena, atravessou toda a área do Santo André e foi para fora.

Após dois sustos consecutivos, o Ramalhão resolveu botar o bloco na rua. Osmar teve chance clara de estragar a festa baiana e alegrar o Santo André, mas perdeu gol feito aos 21 minutos, quando Sandro Gaúcho o deixou de frente para o goleiro Márcio e o atacante chutou cruzado, para fora.

Com o susto, o Bahia recuou e o Ramalhão começou a buscar o ataque com maior intensidade. Entretanto, dava espaços para Robert – que nos tempos do Santos era chamado de maestro – reger o ataque do Bahia. Para desespero dos baianos, Selmir e Rena estavam numa tarde desafinada e, se acertavam, encontravam o goleiro Júlio César cheio de inspiração. Foi assim aos 41 e 42 minutos, ao defender os chutes de Leonardo e Robert, respectivamente.

No segundo tempo, o que se viu foi um show do goleiro Júlio César, que pegou quase tudo e ainda contou com a sorte para não tomar gol. Além disso, uma grande confusão tomou conta do gramado quando Almir foi expulso. Foi preciso a entrada de policiais para acalmar os ânimos. Além disso, Sandro Gaúcho marcou um golaço para o Ramalhão, mas o juiz anulou alegando impedimento do atacante do Ramalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;