Nacional Titulo
Homem é preso com drogas e armas ilegais no interior de SP
Por Do Diário OnLine
08/05/2006 | 20:02
Compartilhar notícia


Uma pessoa foi presa na madrugada de domingo por tráfico de drogas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Alessandro Calixto, 19 anos, foi detido durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Favela do Simioni. Outras pessoas que estavam no local conseguiram escapar.

Em um barraco, foram encontradas 220 gramas de cocaína, 350 gramas de maconha, 400 gramas de crack, 134 micropontos de LSD e 43 comprimidos de ecstasy. A PM ainda apreendeu um aparelho celular, duas tesouras, uma balança de precisão, diversos plásticos para embalagem e R$ 794.

No local, a polícia ainda encontrou algumas armas: um fuzil Colt AR-15, uma pistola Taurus calibre 40, uma pistola Llama calibre 45, uma pistola 9 mm, e uma submetralhadora, além de diversos cartuchos para munição.

O indiciado confessou que o dinheiro e os entorpecentes eram seus, mas disse que nada sabia sobre as armas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;