Cultura & Lazer Titulo
Peça infantil tem sessão cancelada em Sesi da região
Do Diário do Grande ABC
27/05/2006 | 09:00
Compartilhar notícia


A sessão da peça infantil Vem Vento, programada para este sábado, às 16h, no Sesi Santo André (pça. Doutor Armando de Arruda Pereira, 100) foi adiada.

A programação do projeto Mostra de Teatro Infantil 2006 segue, normalmente, a partir do dia 30. Serão realizadas duas sessões, uma na sexta-feira (30) e outra no sábado (1º), ambas às 16h. O motivo do cancelamento foi um acidente sofrido por parte do elenco, sem vítimas em estado grave. Não foram fornecidos detalhes pela produção.

O espetáculo, dirigido por Márcio Pimentel, conta a história da personagem Pingo que adormece e mergulha em sua trajetória interior. Sonha que é um barquinho que navega do rio para o mar a procura da encantadora flor Irupê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;