Cultura & Lazer Titulo Chance
São Caetano abre aos munícipes inscrições para ‘Vitrine de Arte’
Por Vanessa Soares Oliveira
29/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Pinacoteca de São Caetano, por meio da Fundação Pró-Memória, abre, a partir de segunda-feira até 16 de setembro, inscrições para a quinta edição do Vitrine de Arte – Mostra Coletiva de Artista de São Caetano. Criado em 2003, o projeto tem como objetivo a divulgação da produção artística local, além de revelar novos talentos. As inscrições são gratuitas. 

Entre os pré-requisitos, o artista deve ser morador, trabalhar ou comprovar que nasceu no município. Cada um pode cadastrar até três obras de arte de diversos temas, linguagens, técnicas e materiais. Os trabalhos selecionados serão expostos na Pinacoteca a partir de outubro. A ficha, bem como o regulamento do projeto estão disponíveis no www.fpm.org.br. As obras e os documentos de inscrição devem ser entregues na sede da instituição na Av. Dr. Augusto de Toledo, 255. Mais informações no telefone: 4223-4780




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;