Nacional Titulo
Adolescente dispara contra colega dentro de escola em SP
Do Diário OnLine
21/03/2003 | 12:09
Compartilhar notícia


Um adolescente de 16 anos disparou um tiro contra um colega de 15, na noite desta quinta-feira, em uma escola na região de Carapicuíba, Grande São Paulo, dentro da da Escola Estadual Cícero Barcala Júnior, na Estrada do Jacarandá.

Segundo a Rádio CBN, o menino que atirou disse que o disparo foi acidental e ocorreu quando tirava a arma (um revólver calibre 38) da pochete. Ele teria levado o objeto, comprado em uma feira clandestina por R$30, ao colégio, apenas para mostrar ao amigo.

A polícia informou que, após o disparo, o garoto de 16 anos fugiu, mas já foi localizado pela polícia. Ele alegou ter perdido a arma e ficará sob custódia dos pais.

O aluno baleado foi levado, por professores, ao Hospital Regional de Osasco e não corre risco de morrer. A vítima foi ferida na boca e já foi operada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;