Esportes Titulo
Portuguesa vira sobre o Inter: 3x2
Por Do Diário do Grande ABC
12/10/2000 | 01:28
Compartilhar notícia


A Portuguesa saiu perdendo por 2 a 0 para o Internacional de Porto Alegre, mas conseguiu a virada por 3 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Canindé, em uma grande atuaçao de Irênio, que marcou duas vezes. A revelaçao Édson Pelé também deixou sua marca no gol gaúcho.

Com a vitória, a Lusa, do técnico Lula Pereira, somou 24 pontos em 17 jogos e está na 11ª posiçao. O Internacional é o 21ª colocado, com 16 pontos em 14 jogos.

Rodrigao abriu o placar para o Colorado gaúcho aos 8, aproveitando de cabeça cruzamento da esquerda de Dênis. Serginho ampliou para 2 a 0 aos 23.

Heróica, a Lusa partiu para a reaçao e diminuiu logo depois, aos 25, com Irênio, aproveitando cruzamento de Júlio César. Aos 39, Irênio brilhou novamente e empatou, chutando da entrada da área após passe de Marquinhos.

No segundo tempo, a equipe do Canindé seguiu melhor e consolidou a reaçao aos 29, com a nova estrela lusitana: Édson Pelé. Irênio passou para o atacante, que matou no peito e chutou de virada para decretar a vitória da Portuguesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;