Esportes Titulo
Categoria Absoluto encerra o Mundial no Rio de Janeiro
Por Das Agências
16/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Vários brasileiros lutam hoje no encerramento do Campeonato Mundial de Judô, no Rio de Janeiro. A programação começa ao meio-dia e deve terminar só por volta das 23h. O destaque é Daniel Hernandes, que enfrenta os homens mais fortes na categoria Absoluto.

No feminino, Priscila Marques tenta, também no Absoluto, se recuperar depois de perder na repescagem da categoria peso pesado. Daniela Polzin é uma das favoritas para a categoria ligeira, mas não levou sorte no sorteio. A carioca poderá enfrentar a cubana Yanet Bermoy nas quartas-de-final, atual campeã mundial, que a derrotou na decisão do ouro no Pan do Rio.

Breno Alves, cujo melhor resultado é o título do Campeonato Sul-Americano, entrou no lugar de Alexandre Lee, contundido, e também estréia hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;