Esportes Titulo
Santo André faz jogo de vida ou morte com Catanduva
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/02/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Agora não tem mais jeito. É matar ou morrer. O Santo André/Semasa entra em quadra hoje, às 20h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, para encarar o Catanduva no quinto e decisivo jogo do play-off semifinal da Liga Feminina de Basquete. Quem vencer, avança para disputar o título contra o vencedor de Americana e Ourinhos, que também estão empatados por 2 a 2 na série melhor de cinco. A quinta partida, que decidirá o outro finalista, está marcada para hoje, no mesmo horário, em Americana, com transmissão do SporTV.

 

 

Para o jogo de hoje, a técnica Laís Elena espera que sua equipe repita as duas boas apresentações nesta fase semifinal, quando ganhou com grande vantagem de Catanduva. “É importante entrarmos em quadra como fizemos nas duas vitórias, mas a nossa maior motivação tem de ser o próprio jogo. É tudo ou nada para os dois lados”, declarou a comandante.

 

O sistema defensivo foi o ponto fraco da equipe da região na derrota de sábado. Por isso, a ordem é corrigir essas falhas porque novo resultado negativo significa acabar com o sonho do título.

 

O nosso time errou muito na volta para a defesa, especialmente nos contra-ataques. Não podemos mais fazer isso”, completou Laís Elena.

 

A ala/pivô Êga, uma das principais jogadoras de Santo André, concorda com a treinadora e disse que o time precisará atuar mais focado para não ser surpreendido. “É necessário entrarmos com mais segurança na defesa desde o início. Além disso, vamos jogar com mais vontade, raça e determinação”, prometeu a jogadora.

 

“Novamente em casa, temos de corresponder. Essa torcida tem nos apoiado muito e merece a classificação para a final, que é o nosso objetivo maior. Não podemos vacilar”, emendou a cubana Ariadna, principal nome do time da região e maior pontuadora da Liga.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;