Setecidades Titulo
Cursinho popular oferece 500 vagas
Por Do Diário do Grande ABC
03/07/2006 | 07:54
Compartilhar notícia


O MSU (Movimento dos Sem Universidade) oferece 500 vagas, no Grande ABC, em cur-
sinho pré-universitário popular. A iniciativa tem o objetivo de dar oportunidade aos jovens carentes de freqüentar um curso pré-vestibular, para que tenham mais chances de ingressar em universidade pública. Ao todo, serão disponibilizadas cerca de 2,7 mil vagas na Grande São Paulo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7, próxima sexta-feira, somente pelo site da instituição (www.msu.org.br). A prova de seleção será no dia 9, domingo, e as aulas têm início previsto para o dia 16.

As aulas serão nos finais de semana, na escola Américo Brasiliense, no Centro de Santo André. Aos sábados, o horário será das 8 às 18h, e aos domingos, das 8h às 13h. O curso é gratuito; será cobrado apenas o custo do material didático. A taxa de inscrição é de R$ 8. Para mais informações, os interessados devem consultar o site do MSU.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;