Setecidades Titulo Papai Noel
Golden Square realiza ensaio para show de Natal

Famílias acompanharam preparativos de festa que será realizada hoje, a partir das 19h

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
14/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os preparativos para a chegada do Papai Noel no Golden Square Shopping, em São Bernardo, reuniram na noite de ontem diversas famílias e curiosos em frente ao empreendimento para acompanhar de perto os últimos detalhes da organização da festa, que acontece hoje às 19h.

Com mesma direção e nos moldes do Natal Luz de Gramado, um dos principais eventos do calendário turístico brasileiro, o espetáculo promete muitas surpresas, segundo o gerente de marketing do shopping, Fabio Quintana. “Será uma apresentação de 50 minutos na qual vamos fazer o público relembrar músicas clássicas com espírito de Natal. Teremos bailarinos, tenores, acrobatas e show pirotécnico. Além disso, a chegada do Papai Noel será surpresa.”

Amante do Natal, a professora Nely Maiante, 62 anos, afirmou estar ansiosa para a chegada do Bom Velhinho. “Amo essa data. É um momento de renascimento em que todas as energias se misturam. Sempre venho acompanhar. Nesta semana mesmo estava no Interior, em Borborema, e vim correndo só para ver o espetáculo.”

Em virtude do evento, hoje, a partir das 18h, a Avenida Kennedy será fechada para veículos. Somente pedestres serão liberados na via.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;