D+ Titulo Música
Demi Lovato em fase especial

Popstar norte-americana tem passagem
relâmpago pelo Brasil para divulgar novo álbum

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/10/2015 | 07:36
Compartilhar notícia
Divulgação


O público brasileiro continua a conquistar o coração de Demi Lovato. A cantora norte-americana tem uma legião de fãs no País e fez questão de celebrar o lançamento do disco ''''Confident'''' com uma rápida visita a São Paulo na semana passada. Foram apenas alguns dias na Capital na qual a popstar teen se apresentou em pequeno show fechado no topo de um shopping e conversou com a imprensa sobre o novo disco, colocado no mercado oficialmente no dia 16. O D+ esteve no grupo de jornalistas que conversaram com Demi, que reforçou sua paixão pelo Brasil. “Sou muito honrada em ter meus fãs aqui. Tenho fãs em todo o mundo, mas os brasileiros sempre são incríveis e, por isso, fiz questão de comemorar o lançamento do disco com vocês”, disse. “Acho que ''''For You'''' talvez represente bem tudo isso. Eles fariam tudo por mim e eu faria tudo por eles.”

Aos 23 anos, Demi passa por uma fase especial em sua vida. Resolveu ficar mais saudável e deixou de lado a opinião das pessoas para aprender mais sobre si mesma. Ela aproveitou os momentos entre os shows das últimas temporadas para pensar no atual projeto, incluindo detalhes das letras e sons a serem utilizados e no nome do CD. “Fazer esse álbum foi muito revigorante. Estive em turnê por muito tempo e é ótimo ter novas músicas para se trabalhar. Estou pronta para mostrar ao mundo o tipo de artista que quero ser”, afirmou.

''''Confident'''' (Universal Music, R$ 27,90, em média) é o quinto álbum da carreira da cantora. São 11 faixas nas quais ela passeia por canções prontas para comandar as pistas de dança (casos de ''''Kingdom Come'''' e ''''Cool For The Summer'''') e outras mais introspectivas (como ''''Stone Cold'''' e ''''Yes''''). “Cresci muito como pessoa e artista. Passei por mudanças físicas, emocionais e espirituais. ''''Fathe''''r é bem próxima do meu coração, mas não representa toda a minha vida. É uma das canções mais honestas que já fiz.”

MAIS CONFIANTE

Mais confiante do que nunca, a cantora abraçou de vez sua personalidade, pensamentos, atitudes e sexualidade. A jovem, que apareceu para o mundo artístico em programas infantis no meio dos anos 2000, parece assumir de vez sua posição como uma mulher forte. Tanto é que, entre altos e baixos na carreira, ela aprendeu a se fortalecer diante dos críticos. “Antes eu lia cada crítica e procurava por opiniões. Hoje aprendi que nunca vou agradar a todos, nem que tudo esteja perfeito. Para estar segura como artista é preciso estar 100% segura como pessoa.”

A vinda de Demi para o Brasil, que ainda contou com passagem pelo Rio de Janeiro, foi relâmpago e os fãs já sonham com seu retorno para série de shows pelo Brasil. Não há datas agendadas, mas não deve demorar para que a diva adolescente suba ao palco para apresentar suas mais recentes canções. “Obviamente que vou voltar para o Brasil. Planejo estar ainda mais ocupada em 2016, principalmente com os shows da nova turnê. Esperem um pouco mais, mas nos veremos em breve”, garantiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;