Setecidades Titulo Estado
Mais duas escolas passam a funcionar em tempo integral
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
22/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Outras duas unidades de ensino estadual da região passarão a funcionar em período integral a partir de 2016. São elas: EE Professor Marco Antônio Prudente de Toledo, no bairro Alvarenga, em São Bernardo, e a EE Professora Joana Motta, no bairro Cerâmica, em São Caetano. Serão beneficiados alunos do segundo ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Em todo o Estado, serão 39 unidades beneficiadas.

A secretaria estadual abriu 700 vagas para os educadores da rede de ensino interessados em atuar nessas unidades, que receberão gratificação de 75% sobre o salário e já começarão a atuar no primeiro semestre do ano que vem. As inscrições podem ser feitas pela até o dia 3 de novembro, pelo endereço eletrônico https://sed.educacao.sp.gov.br. A segunda etapa será composta por entrevistas com os profissionais. A classificação final dos educadores deverá ser divulgada em dezembro.

Atualmente, 493 escolas funcionam em tempo integral em todo o Estado com cerca de 130 mil alunos atendidos de Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;