Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende suspeitos de roubo no Cooperativa
Da Redação
21/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Agentes do 40º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam na noite de segunda-feira, no bairro Cooperativa, em São Bernardo, dois homens suspeitos de praticar roubos. Alex Sandro Fernandes de Souza e Luiz Fernando Gouveia de Sousa estavam em uma motocicleta Suzuki, produto de roubo, e, ao serem abordados pelos policiais, tentaram fugir.

Durante a perseguição, eles colidiram contra um Fiat/Palio no cruzamento da Avenida Juscelino Kubstichek com a Rua Bezerra de Menezes, caindo da moto. Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma mochila, sete aparelhos celulares e três produtos de beleza.

De acordo com a PM, ambos confessaram a prática de vários roubos. Eles foram socorridos ao Pronto-Socorro Central, onde permaneciam internados, sob escolta, até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;