Esportes Titulo
Popó perde a primeira luta
Por Do Diário OnLine
08/08/2004 | 00:35
Compartilhar notícia


Acelino Popó Freitas perdeu sua primeira luta como profissional na noite deste sábado, em Mashantucket, nos Estados Unidos. O pugilista brasileiro foi derrotado por nocaute técnico no 10º assalto do combate contra o americano Diego 'Chico' Corrales. Popó defendia pela primeira vez o título dos pesos leves pela OMB (Organização Mundial de Boxe).

O brasileiro segue com os cinturões da categoria superpenas pela OMB e pela AMB (Associação Mundial de Boxe), mas o rumo que sua carreira seguirá daqui para frente é uma incógnita, já que ele decidira lutar entre os leves desde que ganhou o título, em 7 de janeiro passado, ao vencer por pontos o uzbeque Artur Grigorian.

Popó caiu três vezes, a primeira no 8º e a segunda no 9º assalto. No 10º, ao ir à lona pela terceira vez, fez sinal para o juiz e abandonou a luta. O brasileiro tinha até aqui 35 vitórias, sendo 31 delas por nocautes. Corrales agora tem um cartel de 39 vitórias (32 por nocautes) e duas derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;