Economia Titulo
Kawasaki steel compra a brasileira Mixcim
Por Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 09:51
Compartilhar notícia


A siderúrgica japonesa Kawasaki Steel comprou a brasileira Mixcim, que fabrica compostos de resina para produtos elétricos, a fim de expandir-se na América Latina, segundo informaçoes do jornal japonês Nikkei.

O custo total da transaçao nao foi revelado, mas sabe-se que está sendo realizado através da Kawasaki LNP, filial americana da empresa japonesa e que no ano passado faturou US$ 240 milhoes pela venda de artigos fabricados na Europa, Malásia e nos Estados Unidos.

Segundo fontes da matriz japonesa citadas, o plano é duplicar a capacidade de produçao de resina da Mixcim até 4 mil toneladas por ano e vender seus produtos a várias empresas, entre as quais as de material elétrico ou de escritório e as de automóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;