Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Mauá do Circuito tem 92% de vagas ocupadas

Restam 244 lugares para sexta prova da temporada; inscrições podem ser feitas pela internet e custo para participar é de R$ 40

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
08/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Atualizada às 10h11

A sexta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, em Mauá, marcada para o dia 8 de novembro, está com 91,8% de vagas preenchidas. Dos 3.000 lugares colocados à disposição, 2.756 já foram ocupados, sendo que 2.000 acabaram reservados àqueles que adquiriram pacote para as sete provas da temporada. Assim, restam 244 postos disponíveis para a disputa.

Para efetuar a inscrição é preciso acessar os sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar ficha na portaria do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em qualquer um dos casos, o custo é R$ 40, que podem ser pagos via cartão de crédito, boleto ou transferência bancários.

No preço já estão inclusos a camiseta, cuja cor ainda será definida pela organização, o número e o chip de cronometragem – item destinado aos que disputarão a prova de dez quilômetros.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Atrium Shopping. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;