Nacional Titulo
Adolescente que sobreviveu a envenenamento vai morar com prima
Do Diário OnLine
17/05/2005 | 10:54
Compartilhar notícia


A adolescente M.M.C., 16 anos, única sobrevivente ao envenenamento que matou em janeiro sua família em Campinas, vai ficar com uma prima em Franca, no interior de São Paulo. A guarda provisória foi concedida na segunda-feira pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Campinas, Richard Pae Kim.

A jovem estava morando há mais de dois meses na casa da empresária Rosali Turazza, 45, de Hortolândia, mãe do ex-namorado de sua irmã. A prima cuidará dela por tempo indeterminado.

O envenenamento por arsênico matou os pais de M.M.C., o médico homeopata Hudson da Silva Carvalho, 46 anos, e Thelma Almeida Migueis, 43, e sua irmã, Layla Migueis Carvalho, 17 anos. O caso ainda é investigado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;