Nacional Titulo Rio de Janeiro
Polícia apreende duas toneladas de maconha no Rio
Por
29/08/2015 | 00:16
Compartilhar notícia


Duas toneladas de maconha foram apreendidas nesta sexta-feira (28) em um galpão de Olaria, na zona norte do Rio, durante ação conjunta promovida pelas polícias Federal e Civil do Rio. Seis pessoas foram presas e uma foi morta pelos policiais.

A investigação foi iniciada há quatro meses e indicou que o galpão era usado como depósito e entreposto para distribuição de drogas pelos traficantes. Os entorpecentes chegavam em grandes quantidades e eram distribuídos aos poucos para favelas de Manguinhos, Parque União e Morro do Engenho.

Na tarde desta sexta-feira os policiais flagraram um caminhão que havia chegado de Cascavel (PR) carregado com maconha. A droga começava a ser descarregada. A chegada dos policiais surpreendeu os criminosos, que tentaram fugir. De carro, um grupo conseguiu entrar no Parque União e escapou da polícia.

O traficante Vladimir Guilherme Ramos de Queiroz, conhecido como Barney, tentou resistir à prisão iniciando um tiroteio e foi morto. Com ele os agentes apreenderam um revólver de calibre 38.

Outros seis criminosos foram presos, vão responder por tráfico de drogas e podem ser punidos com até 15 anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;