Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo faz confronto direto com Grêmio Audax

Equipes se enfrentam às 15h de hoje, no Estádio 1º de Maio; técnico Wilson Júnior não poderá contar com o goleiro Daniel, suspenso

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Em confronto direto pela vice-liderança do Grupo 4 da Copa Paulista, às 15h de hoje, no Estádio 1º de Maio, o São Bernardo recebe o Grêmio Audax. Vindo de duas vitórias e um empate – coincidentemente, ou não, desde que o técnico Wilson Júnior assumiu o comando – o Tigre tenta fazer valer o mando de campo, esquecer os problemas do fim de semana passado, no empate por 1 a 1 com o Nacional, e seguir em busca da classificação à segunda fase.

De acordo com o treinador, o São Bernardo teve tempo para pôr a cabeça no lugar e se preparar para encarar o time de Osasco. “Semana muito boa. Por mais que tivemos um empate e os jogadores ficaram muito tristes com a forma como fomos prejudicados em São Paulo, mostramos para eles a evolução e estaremos na nossa casa. Jogo difícil, os dois times têm sete pontos, vamos tentar colocar nosso jogo, o gramado permite isso, todos otimistas e felizes. Será mais uma decisão e contra equipe difícil”, afirmou.

Mesmo com um time muito diferente tanto técnica quanto taticamente, o Grêmio Audax exige atenção do Tigre. “Estão mudando maneira de jogar após a troca de treinador (Ricardo Drubscky assumiu), mas a característica é de toque de bola, chegar ao ataque com muitos jogadores. Mas vamos tentar impor nosso ritmo”, disse ele.

Wilson Júnior não terá o goleiro Daniel, expulso contra o Nacional. Nunes será o substituto. “O Luiz Daniel teve chances no Paulista, então é hora de observar o Nunes, pegar ritmo e ver que o São Bernardo está bem servido de três grandes goleiros”, explicou o treinador.

Na zaga, a dúvida é entre João Francisco e Vinicius, que voltam de lesão. No restante, o time será o mesmo que atuou no Nicolau Alayon. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;