Esportes Titulo Brasileirão
Contra Furacão, Palmeiras tenta retribuir carinho da torcida

Torcedores esgotaram os ingressos de forma
antecipada para assistir duelo no Allianz Parque

Por Das Agências
02/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Atender à expectativa dos torcedores que – pela internet – esgotaram com três dias de antecedência a carga de ingressos do Allianz Parque. Com esta exigência transformada em objetivo, o Palmeiras entra em campo hoje, às 11h, para enfrentar o Atlético-PR, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado por sete vitórias e um empate, o Verdão não quer deixar o líder Atlético-MG e o vice Corinthians se afastarem. Por isso, os três pontos em casa são fundamentais.

De acordo com o técnico Marcelo Oliveira, o combustível que virá das arquibancadas servirá como incentivo à equipe. “Isso é fundamental e importante para o time. Essa parceria com o torcedor é muito boa. Só a presença deles já contagia o time, e o adversário sabe que enfrentará esse tipo de coisa. Temos de retribuir com uma grande vitória”, afirmou.

Sobre o adversário da vez, o comandante destacou as qualidades e o fato de estar apenas três pontos abaixo do Palmeiras na classificação. “O Atlético-PR está bem próximo e concorrendo também. É um time bem organizado e montado, e que tem velocidade. Talvez a gente tenha de ter cuidado com isso, mas precisamos agredir e apertar. Temos de tomar a iniciativa e tentar impor o nosso jogo, mas sempre tomando cuidado com o contra-ataque do adversário”, afirmou.

Para o jogo de hoje, Marcelo Oliveira tem o retorno do atacante Alecsandro entre os relacionados. Na zaga, Leandro Almeida retorna de suspensão e forma dupla com Victor Ramos – assim, Jackson retorna à reserva. No mais, o time será o mesmo das últimas rodadas.

ATLÉTICO-PR

O técnico Milton Mendes tem apenas um problema na escalação da equipe. O lateral-direito Eduardo terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Seu reserva imediato, Bruno Pereirinha, está machucado. Com isso, Matheus Ribeiro deve ficar com a vaga. No ataque, a expectativa é pelo retorno de Walter, que está recuperado de lesão e chegou a treinar durante a semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;