Cultura & Lazer Titulo
Atriz Vivien Leigh é eleita inglesa mais bonita de todos os tempos
Da AFP
05/09/2006 | 14:49
Compartilhar notícia


A atriz Vivien Leigh (1913-1967), protagonista do clássico ‘... E o vento levou’, foi escolhida como a britânica mais bonita de todos os tempos, ficando à frente de nomes mais contemporâneos como Catherine Zeta-Jones e Kate Moss, segundo pesquisa realizada pela Bottlegreen Drinks, uma marca de bebidas.

O homem mais bonito nascido na Grã-Bretanha é o ator Cary Grant (1904-1986), segundo a mesma pesquisa realizada com cerca de mil pessoas.

Vivien Leigh ocupa o primeiro lugar na lista das mais bonitas, seguida pelas atrizes Elizabeth Taylor e Catherine Zeta-Jones.

A falecida Diana de Gales ficou em quarto lugar. Atrás dela se encontram as atrizes Julie Christie e Honor Blackman, a modelo Kate Moss e as também atrizes Sienna Miller, Liz Hurley e Jane Seymour.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;