Internacional Titulo
Rádio iraniana diz que Bin Laden está no Afeganistão
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/09/2001 | 14:09
Compartilhar notícia


O terrorista internacional Osama bin Laden, principal suspeito de comandar os atentados cometidos semana passada contra os Estados Unidos, não teria deixado o Afeganistão. A rádio estatal iraniana informou, neste sábado, que Laden estaria refugiado na província de Druzgán, no centro do país dominado pelo regime extremista islâmico Talibã.

Nos últimos dias, alguns órgãos de comunicação, especialmente paquistaneses, falaram sobre uma partida secreta de Bin Laden para um destino desconhecido, depois das ameaças norte-americanas de represálias contra o Afeganistão.

A rádio iraniana afirma que "só alguns dirigentes do Talibã" estão sabendo do paradeiro exato de Bin Laden. O ministro de Relações Exteriores do regime extremista, Wakil Mutawakil, teria insinuado neste sábado que Osama bin Laden não havia deixado o Afeganistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;