Esportes Titulo
Com casa cheia, Sport recebe Inter para seguir na ponta e se manter 100% em casa
01/07/2015 | 06:10
Compartilhar notícia


O Sport conquistou 100% dos pontos disputados na Ilha do Retiro neste Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias em cinco jogos. Nesta quarta-feira, às 19h30, o time pernambucano recebe o Internacional e deve contar com o apoio em peso de sua torcida para continuar com a campanha perfeita em casa e se manter na liderança da competição.

A expectativa é a de que a Ilha do Retiro tenha público recorde neste Brasileirão. Antecipadamente, já foram comercializados quase sete mil ingressos. O setor das sociais, com capacidade para 3.500 pessoas, está esgotado.

O melhor público do Sport em sua casa nesta competição foi de 12.285 pessoas na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, em 24 de maio, pela terceira rodada. O time, no entanto, levou mais torcedores à Arena Pernambuco, com 19.139 pagantes, na vitória sobre o Vasco por 2 a 1 na oitava rodada.

Para não decepcionar o público, o técnico Eduardo Baptista terá de superar duas ausências na equipe. O volante Wendel e o meia Diego Souza estão suspensos e devem dar lugar a Rodrigo Mancha e Régis, respectivamente. O atacante reserva Mike não poderá ir a campo por causa de um acordo com o Inter, que detém os direitos do jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;