Nacional Titulo
Investigador é assassinado na Zona Sul de SP
Por Do Diário do Grande ABC
20/05/2000 | 13:05
Compartilhar notícia


O investigador do Denarc Luciano Sturba, 37 anos, foi morto na madrugada deste sábado em sua própria casa na Zona Sul de Sao Paulo.

Ele recebeu um tiro no peito e chegou a ser socorrido na Pronto-Socorro do Hospital Santa Paula, mas nao resistiu e morreu.

A vítima era filho do também investigador de polícia Filipe Sturba. Ao chegar em casa de carro, o vigia da rua abria o portao da garagem para que Luciano entrasse com o carro. Um Escort amarelo e duas motocicletas pararam em frente a casa. Homens armados desceram e renderam ambos. Um deles manteve o vigia de costas, na garagem, e lhe disse: "Cai fora e fique de bico calado que isso é acerto de contas".

A açao foi rápida. Eles forçaram o policial a entrar na casa e perguntaram onde estava uma determinada arma. Luciana, irma da vítima, foi ver o que estava acontecendo e foi rendida. No quarto do irmao ela foi obrigada a ficar de joelhos sobre a cama. Enquanto Luciano, sob ameaça, acabou indicando que sua pistola automática 9 mm estava sobre um guarda-roupa.

Um dos criminosos pegou a pistola e disparou contra o peito do policial. O grupo fugiu levando a pistola. O vigia telefonou para a PM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;