Cultura & Lazer Titulo
Sinfônica de Diadema recebe Zé Nazário e Cuca Teixeira
Das Agências
08/08/2003 | 10:35
Compartilhar notícia


O programa Jazz Sinfônica Convida recebe neste domingo, às 20h, no Teatro Clara Nunes, os bateristas Zé Nazário e Cuca Teixeira. O concerto, com a participação da Banda Jazz Sinfônica de Diadema, terá arranjos inéditos e exclusivos. Ele integra o Projeto Concertando, que mensalmente convida nomes conhecidos da música nacional para a apresentação.

Sob a batuta do maestro Alailton Assumpção a Banda Jazz Sinfônica executará À Procura, de autoria de Robertinho Carvalho e Influências, composição do próprio maestro. O baterista Zé Nazário tocará as canções Tip Toe (Thad Jones); Na Tua Cabeça (Italiano) orquestração do maestro Alailton Assumpção; e Art Of The Big Band (Bob Mintzer). Cuca Teixeira apresentará Spain (Chick Korea), com arranjos de Robertinho Carvalho; Big B Little B (Jay Oliver/ Dave Weck) e 101 Shuffle (Jay Oliver/ Dave Weck), arranjos do Alailton Assumpção).

O evento é gratuito e tem como objetivo levar música de qualidade à população. Recomenda-se chegar ao local com uma hora de antecedência.

Teatro Clara Nunes
Rua Graciosa, 300, centro
Telefone: 4043-3983




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;