Esportes Titulo
Melhor do mundo projeta volta às quadras em dois meses
Caio dos Reis
Especial para o Diário
13/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Melhor jogadora do mundo em 2014, Eduarda Amorim está com a Seleção Brasileira para os amistosos contra a Noruega. Porém, a armadora-esquerda desfalcou a equipe ontem e também não será opção para o técnico Morten Soubak amanhã.

Seis meses depois da cirurgia no joelho, Duda está em fase final de recuperação e já descartou jogar o Pan-Americano de Toronto. Mas a atleta está confiante que chegará em forma para o Mundial da Dinamarca, que será disputado em dezembro.

“Estou voltando a treinar com elas agora e tem muito trabalho específico e físico. É hora de retomar a confiança e se preparar para o Mundial do fim do ano”, destacou a atleta do Gyore Audi Eto, da Hungria.

Aos 28 anos, Eduarda projeta retornar às quadras em até três meses. “Não posso cravar uma data. Vai depender muito do desenvolvimento. Às vezes, ainda sinto algumas dores, então não posso acelerar nada e tenho que respeitar o tempo que meu corpo pedir”, frisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;