Setecidades Titulo Perimetral
Má conservação de passarela incomoda população

Prefeitura de Santo André promete rondas e vistoria no local

Yago Delbuoni
Especial para o Diário
12/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Cheiro forte de urina, lixo queimado, vandalismo e falta de segurança são as principais reclamações de quem usa passarela na Avenida Perimetral, no Centro de Santo André.

A diarista Anaísia Cardoso, 44 anos, passa ali diariamente. “Tem muitos usuários de drogas e o cheiro é horrível.” Para a moradora de Mauá, à noite o lugar é ainda mais perigoso.

Perto de uma das saídas da passarela está a farmácia de Adriano de Paula, 32, que também não se sente seguro. “A passagem está abandonada.”

Segundo o farmacêutico, o comércio foi assaltado duas vezes neste ano. “Precisa ter mais policiamento. A farmácia tinha cinco funcionários e também por causa da insegurança reduzimos para dois.”

A reclamação não é recente. Conforme o Diário publicou em maio de 2010, a má conservação já gerava reclamações.

Procurada, a Prefeitura informou que a GCM (Guarda Civil Municipal) reforçará as rondas no local. Sobre a manutenção, equipe será deslocada nos próximos dias para verificar as denúncias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;