Nacional Titulo
Assaltantes morrem em tiroteio com a polícia em SP
Por Do Diario OnLine
02/10/2002 | 08:48
Compartilhar notícia


Um homem e um adolescente morreram durante troca de tiros com a polícia após roubarem um carro na zona Norte de São Paulo. Os dois suspeitos faziam parte de um grupo de quatro assaltantes que havia roubado dois veículos momentos antes do tiroteio.

No início da ação, o grupo roubou um Logus vermelho e seguiu pela Avenida João Paulo II, onde colidiram com um outro Logus, azul. O motorista do carro atingido desceu e, após ter a arma apontada para a cabeça, teve o veículo roubado. A vítima ligou para a esposa, que acionou a polícia.

Os policiais interceptaram o veículo de cor azul ainda na Avenida João Paulo II. Os dois ocupantes do carro desceram e começaram a disparar contra a viatura, que revidou. Os dois assaltantes morreram na hora. O restante do grupo, que ocupava o veículo vermelho, não foram localizados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;