Internacional Titulo Bateu em um recife
Cruzeiro norueguês encalha nas Bermudas
Por
20/05/2015 | 00:32
Compartilhar notícia


Milhares de passageiros que iam para Boston passarão a noite de terça-feira encalhados em um cruzeiro norueguês depois que ele encalhou nas Bermudas.

O cruzeiro bateu em um recife perto do canal norte das Bermudas, e sua situação no momento é estável, disse à Associated Press uma autoridade do Centro de Coordenação de Resgate das Bermudas. Segundo ele, cerca de 2.675 passageiros e pouco mais de mil tripulantes estão dentro da embarcação.

Pequenos barcos circulavam o navio da Norwegian Cruise Line enquanto autoridades tentavam descobrir como resolver a situação.

A passageira Rachel Hansen disse, por telefone, que o capitão do navio avisou aos passageiros que eles não iriam sair dali até quarta-feira de manhã. Segundo Rachel, o barco estava há cerca de 5 quilômetros das Bermudas quando encalhou.

"Nós sentimos no momento", ela disse. "Estávamos jantando quando ouve um barulho por cerca de 30 segundos, e então o navio parou.

Em nota, a Norwegian Cruise Line disse que o navio perdeu temporariamente força e que sua propulsão foi afetada. Autoridades disseram que todos a bordo estão seguros.

O Norwegian Dawn, navio da empresa que está encalhado, oferece viagens de sete dias às Bermudas. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;