Cultura & Lazer Titulo Agenda
Ribeirão Pires promove show do Dia das Mães

Principal atração é a banda Palace, com duas ex-participantes do ‘The Voice’

Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário
09/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Willy Biondani/Divulgação


Ribeirão pires aproveita o fim de semana do Dia das Mães e promove hoje show gratuito especial em homenagem ao festejo na Praça Central (Rua Boa Vista) a partir das 19h. Diversas atrações vão pedir passagem, sendo que a principal da noite é a banda Palace, que se destaca, pois suas cantoras Cecília Militão e Maysa participaram do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Cecília foi a segunda colocada no Reality.

Além das cantoras, a banda é formada por Fábio Camargo (bateria), Daniel Narita (contrabaixo), Fabiano Coutinho (guitarra) e Rafael Vieira (teclados).

Palace, que se apresentou na 79ª Festa do Pilar (realizados entre os dias 1º e 3 de maio), também em Ribeirão, apresenta mescla dos estilos romântico, rock, axé, dance music e sertanejo. Mas, além da música, o grupo se destaca pelas coreografias de seus oito bailarinos, comandados por Keyla Bakos, e que prometem show eclético.

Homenagem ao Dia das Mães – Show. Hoje, a partir das 19h. Praça Central – Rua Boa Vista. Ribeirão Pires. Gratuito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;