Setecidades Titulo
PM captura 'olheiro' do tráfico na Favela da Coca
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
17/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem um homem acusado de pertencer à quadrilha que comanda o tráfico de drogas na região conhecida como Favela da Coca, em Diadema.

Por volta das 8h30, policiais militares da 2ª Companhia da Força Tática do 24º Batalhão passavam pelo local e suspeitaram de uma pessoa que permanecia na calçada.

Quando percebeu a aproximação da viatura e que seria abordado, o rapaz correu, mas foi cercado e não conseguiu escapar. Anderson Souza Silva, 25 anos, foi revistado e teriam sido encontradas com ele porções de cocaína e crack.

Também foram apreendidos com o suspeito dinheiro trocado - característico do tráfico de entorpecentes - e um rádio transmissor, com o qual ele mantinha contato com o restante da quadrilha.

Silva teria confessado aos policiais que ganhava R$ 60 por dia para trabalhar como ‘olheiro' da quadrilha de traficantes - pessoa responsável por perceber e avisar o grupo sobre a aproximação da polícia.

O suspeito foi detido e levado ao 3º Distrito Policial, no Jardim Campanário. Ele vai responder por envolvimento com o tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;