Esportes Titulo Novo esquema tático
Com novo esquema tático, São Paulo luta pela vaga contra o Red Bull Brasil
Por
11/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


O São Paulo vai ter em campo um novo esquema tático para tentar a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. O interino Milton Cruz escala neste sábado um time no 4-5-1 para se impor diante do Red Bull Brasil, às 18h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pelas quartas de final, e espantar a série de decepções que o time tricolor tem sofrido dentro de sua casa.

A estreia do volante Wesley muda a formação da equipe. O São Paulo vai usar três volantes e somente Alexandre Pato no ataque. Com o lateral-direito Bruno suspenso, o volante Hudson será improvisado. No último treino, nesta sexta-feira, o interino frisou a necessidade do meio de campo se movimentar e criar espaços. Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Wesley receberam pedidos para se aproximarem de Alexandre Pato na armação de jogadas.

A crise pela falta de técnico e qualidade do adversário deixam o São Paulo preocupado. No ano passado, o time caiu no Estadual justamente nas quartas de final para o Penapolense, na disputa por pênaltis, e no mesmo ano ainda caiu na Copa do Brasil para o Bragantino, pela terceira fase, também dentro do seu próprio estádio.

Para a segunda fase da competição, o São Paulo fez três trocas entre os 28 jogadores que estão inscritos no Paulistão. Saíram o volante Maicon, negociado com o Grêmio, o atacante Ademilson, que foi para o Yokohama Marinos (Japão), e o atacante Alan Kardec, submetido a uma cirurgia no joelho direito - só volta a jogar em outubro. O clube inscreveu além de Wesley, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante João Paulo, da base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;