Esportes Titulo Ramalhão
Jogadores revelados na base ganham espaço no Ramalhão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
19/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se não pode comemorar a campanha feita até agora na Série A-2, o Santo André tem motivos para celebrar o desempenho dos jogadores revelados nas categorias de base do clube e que estão ganhando espaço com o técnico Vilson Tadei.

Na última partida, quatro jogadores que participaram da vitória diante do Rio Branco, por 2 a 1, no Estádio Bruno Daniel, saíram das categorias de base, casos dos laterais Jean e Paulo, do volante Dudu e do meia-atacante Guilherme Garré. Além deles, o goleiro Paulo Vitor e o atacante Vinícius Silveira já entraram em campo na A-2.

Um dos destaques revelados no Ramalhão é o volante Dudu, que foi muito bem diante do Rio Branco. “A presença dos jogadores da base no elenco é fundamental, pois somos a válvula de escape do time em muitas oportunidades”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;