Setecidades Titulo
Mauá segue com operação Cata-Bagulho nesta semana
Do Diario OnLine
17/10/2002 | 08:43
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá segue, nesta semana, com a operação Cata-Bagulho, que consiste na coleta residencial de grandes volumes de objetos sem utilidade, como móveis, eletrodomésticos e pedaços de madeira. O objetivo é evitar que o depósito de lixo em lugar inadequado evite inundações e pontos de alagamentos.

O serviço é gratuito é deve ser solicitado pelo Disque Mauá, pelo número 156. A previsão é realizar em novembro uma coleta especial da Operação Cata-Bagulho, com os caminhões da Prefeitura percorrendo todos os bairros da cidade.

As medidas de combate às cheias também abrangem o desassoreamento e a limpeza das margens dos principais rios e córregos da cidade. Nesta semana, parte das equipes faz a limpeza manual de córrego às margens da rua João Pessoa, na Vila Bocaina. A partir da semana que vem, os funcionários utilizam máquinas para desassorear toda a extensão do ribeirão Guaió e seus afluentes, na região da Chácara Maria Aparecida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;