Esportes Titulo
Alcan entra em quadra para evitar novos erros
Por Da Redaçao
18/08/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


O ADC Alcan/Sao Caetano faz nesta sexta, às 20h30, contra o Palmeiras/EC Osasco, a sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de Futsal Masculino.

No jogo, que será realizado na quadra da avenida Goiás, em Sao Caetano, a equipe de futsal dirigida pelo técnico Radamés Costa Júnior tentará uma reabilitaçao no Campeonato Paulista depois da má estréia contra o Assem/Unimed, em Sao José dos Campos, na semana passada.

Naquela oportunidade, o time da regiao marcou mal, deu espaço para o adversário e, como conseqüência, acabou perdendo por goleada: 4 a 2.

Durante toda a semana, o treinador Costa conversou muito com seu time. O objetivo é tentar evitar que os mesmo erros da última partida nao sejam cometidos no confronto desta sexta. A Alcan deve começar com Edu; Rato, Martin, Eduzinho e Gláucio.

Completando a rodada do Campeonato Paulista de Futsal, o Reio FS recebe o Barueri, em Sao Joao da Boa Vista. A partida é válida pelo grupo C.

Assim como o Alcan, a outra equipe do grande ABC na competiçao, a GMC/Chevrolet, joga em casa - mas somente sábado - pelo Paulista. O adversário será o Yara Clube de Marília. A partida acontece, às 20h30, no ginásio da GMC na avenida Goiás, em Sao Caetano.

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;