Esportes Titulo Superliga Masculina
São Bernardo perde a 14ª e depende de milagre para avançar

Equipe do Grande ABC foi derrotada pelo Sesi por 3 sets a 0 e vê sonho de classificação às quartas da Superliga Masculina distante

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
29/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Bernardo perdeu ontem para o Sesi por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/21, no Ginásio Poliesportivo, e atingiu a marca de 14 derrotas em 16 partidas na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe do Grande ABC é a lanterna da competição, em 12º lugar, com cinco pontos, enquanto o Sesi é a quarto, com 34. Para chegar às quartas de final, o São Bernardo precisa somar ao menos 17 – vencer as seis partidas restantes por 3 a 0 ou 3 a 1 e torcer contra os adversários para se classificar.

Com jogadores da Seleção Brasileira, como o ponta Lucarelli e o central Lucão, e atletas que já vestiram a amarelinha, como o líbero Serginho, o Sesi logo se impôs. Após abrir vantagem, a equipe da Capital conseguiu administrar e fechou a primeira parcial em 25/18.

Na segundo set, o São Bernardo equilibrou o duelo e não deixou o Sesi escapar no início. Porém, o adversário utilizou as bolas de meio, com o central Lucão, e abriu. O camisa 16 também se destacou nos saques e contribuiu com sete pontos no set fechado em 25/17.

O cenário foi o mesmo na última parcial. O São Bernardo conseguiu equilibrar no início, mas não manteve o ritmo e acabou derrotado por 25/21.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;