Esportes Titulo
Metalúrgicos e Unidos brigam pela ponta em São Caetano
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
30/04/2005 | 17:33
Compartilhar notícia


A quarta rodada do campeonato municipal da Liga Sancaetanense de Futebol acontecerá neste domingo, nas categorias juniores e principal. O destaque deve ser a partida entre Metalúrgicos e Unidos FC: ocupando as primeiras posições do Grupo B, Metalúrgicos (nove pontos) e Unidos FC (seis), jogam no campo do Jabaquara, por volta da 11h – no primeiro jogo, às 9h, se enfrentam Internacional e Unidos FC, pelos juniores.

Nos juniores, a atração é o confronto entre Barcelona, líder do Grupo B, com quatro pontos, e CREUA, em quarto, mas com apenas três pontos a menos e brigando pela ponta da chave. O jogo acontece a partir das 9h, no campo do Sete de Setembro e, no principal, logo após, se enfrentam Sete de Setembro x Internacional.

Os outros jogos da rodada são: Santa Maria x Vila Alpina (juniores) e DAE x Em Cima da Hora (principal), no campo do Santa Maria; Metalúrgico x Sete de Setembro (juniores) e Barcelona x América do Sul (principal), no campo do Barcelona; Luiz Gama/Corinthians x Jabaquara jogam pelas duas categorias, no campo do Águias Nova Gerty; Gisela x Águias Nova Gerty (juniores) e Padre Cícero x Águias Nova Gerty (principal), no campo do Gisela.

Santo André – O Campeonato Municipal da Liga de Futebol Amador de Santo André tem início neste sábado e os destaques da rodada inicial ficam por conta das partidas: Ouro Verde x Mocidade, às 11h30, no campo da Parada Saladino, e Santo Alberto x Marajoara, às 11h30, no campo do Santo Alberto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;