Esportes Titulo
Ilsinho se machuca e já está fora da estréia do Paulistão
Por
11/01/2007 | 23:24
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira durante o treinamento no CCT da Barra Funda. Durante a movimentação dos titulares, o lateral-direito Ilsinho sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora da partida de estréia do São Paulo no Paulistão – contra o Sertãozinho, no dia 18, fora de casa.

Com a lesão do lateral titular, dois jogadores que estavam machucados na temporada passada poderão ganhar uma oportunidade: Reasco e Maurinho. O equatoriano, contratado junto à LDU em agosto do ano passado, é quem tem mais chances de jogar. Dez dias após sua apresentação, no ano passado, Reasco estreou na vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão, mas sofreu uma contusão na tíbia e ficou de fora por mais de cinco meses dos gramados.

Maurinho, contratado no início de 2006 junto ao Cruzeiro, já chegou ao São Paulo com uma lesão no joelho, foi operado na capital paulista e passou o resto do ano se recuperando no Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica). Por isso mesmo, ainda não tem total confiança de Muricy para ser escalado como titular.

Mais desfalques - Outro desfalque são-paulino nem estreou no time. É o volante Fernando, irmão de Carlos Alberto (ex-Corinthians), Ele não escapou de uma cirurgia no joelho esquerdo, uma lesão na cartilagem (menisco). Na manhã desta quinta-feira, foi operado no Hospital do Coração, em São Paulo. O atleta deve iniciar fisioterapia no Reffis são-paulino, do CT da Barra Funda, nos próximos dias. A previsão de retorno é de três meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;