Esportes Titulo
Ronaldo joga pelada no Maracanã
Por Do Diário OnLine
23/12/2002 | 20:38
Compartilhar notícia


Ronaldo participou nesta segunda-feira de uma 'pelada' no Maracanã com amigos e vizinhos do bairro de Bento Ribeiro, onde nasceu, artistas da TV Globo, atletas ainda em atividade e ex-jogadores.

O time do artilheiro da Copa do Mundo e melhor jogador do ano, segundo a Fifa, venceu por 7 a 3 e o atacante da seleção brasileira deixou sua marca. Fez um gol e correu para a lateral do campo, apontando a arquibancada vazia, como se quisesse comemorar com o público, que não existia.

A pelada foi promovida por amigos de Ronaldo. Ele atuou, sob uma temperatura de quase 40 graus, descalço a maior parte do segundo tempo e contou com o reforço de seu pai, Nélio, no time.

Enquanto passa as festas de fim de ano no Brasil, o atacante negocia com o Real Madri para desfilar no Carnaval carioca no próximo ano. O jogador será homenageado pela Tradição com o enredo ‘O Brasil é penta, R é 9 - o fenômeno iluminado’.

O desfile abre, com ou sem Ronaldo, o desfile de segunda-feira, dia 3 de março. Apesar de Ronaldo ter compromisso com a equipe espanhola no final de semana do Carnaval, seus familiares e pessoas ligadas à escola de samba disseram que a prioridade do atleta é participar do desfile no Rio de Janeiro.

Ronaldo pretende ser liberado depois da partida do seu clube contra o Alavés, em 2 de março. Com isso, chegaria no dia do desfile e embarcaria de volta para a Espanha no dia seguinte.

O desfile abre, com ou sem Ronaldo, o desfile de segunda-feira, dia 3 de março. Apesar de Ronaldo ter compromisso pelo Real Madrid no final de semana do Carnaval, seus familiares e pessoas ligadas à escola de samba disseram que a prioridade do atleta é participar do desfile no Rio de Janeiro.

O eleito melhor jogador do ano pela Fifa pretende ser liberado depois da partida do seu clube contra o Alavés, em 2 de março. Com isso, chegaria no dia do desfile e embarcaria de volta para a Espanha no dia seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;