Esportes Titulo Santo André
Ramalhão x Goiás será no dia 1º

Jogo pela Copa do Brasil acontece no Brunão; diretoria quer agilizar ingressos

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou no início da tarde de ontem a data e horário do primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil entre Santo André e Goiás. O duelo será na quarta-feira, 1º de maio, às 15h, no Estádio Bruno Daniel e, apostando em boa presença de público, a diretoria tenta agir rápido e disponibilizar a venda de ingressos a partir de amanhã. Os preços dos bilhetes serão mantidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

"Estamos tentando providenciar junto à Federação (Paulista de Futebol) a liberação dos ingressos para pôr em venda o mais rápido possível. Se (os ingressos) vierem amanhã (hoje), no sábado (amanhã) já estarão à disposição", definiu o presidente Celso Luiz de Almeida. "Como é feriado (Dia do Trabalhador), acredito que teremos bom público. E queremos que o torcedor vá e ajude o Santo André a fazer grande jogo", emendou.

Na visão do mandatário ramalhino, o duelo diante dos goianos, que no fim de 2012 conquistaram o título do Brasileiro da Série B, será difícil, mas é possível que o Ramalhão avance se apostar na superação. "Temos de pensar em fazer grande partida. Começa a ser a fase da autoafirmação da equipe. Será mais um jogo de superação, como foi contra o Veranópolis-RS, diante de grande adversário, que conta com jogadores de qualidade. Vamos respeitá-los, mas ao mesmo tempo lutaremos pela vitória", concluiu o dirigente andreense.

CONFIRMADO

O zagueiro Rogélio prorrogou o contrato com o Santo André por mais um mês. Com vínculo a expirar no dia 30, com esta extensão ele provavelmente estará apto para participar dos dois jogos contra o Goiás, pela Copa do Brasil - o segundo jogo ainda não teve data e horário oficializados pela CBF, o que só deve acontecer na próxima semana.

A diretoria ainda negocia com alguns jogadores, como Ramalho, Jardel, Rodrigo Viana, Fábio Santos e Otávio, que estão em período final de contrato com o clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;